PG convoca estagiários de Administração, Direito, Engenharia, Pedagogia, Turismo e Veterinária

Estudantes devem procurar a Sead até sexta-feira (14), das 9 às 16 horas

7/6/2019

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande está convocando estudantes aprovados em processo seletivo para a contratação de estagiários, através do edital 001/2018, para as áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Turismo e Veterinária. Os participantes devem comparecer até sexta-feira (14) na Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios, localizada na Secretaria Municipal de Administração (Sead), das 9 às 16 horas. Caso os estudantes não compareçam dentro do prazo, perderão o direito à contratação.

É preciso estar munido do documento de identidade original com foto e do atestado de matrícula atualizado (referente ao primeiro semestre de 2019), comprovante de residência - conta de água ou luz (cópia simples), RG (cópia simples), CPF (cópia simples), Cartão Transporte (cópia simples), Comprovante de Situação cadastral no CPF, obtido através do endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br, para entrevista com a Secretaria requisitante, retirada de seus termo de compromisso de estágios e da carta de encaminhamento para abertura de conta corrente no banco indicado.
A Sead fica na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim, 1º andar.

Segue lista dos estudantes convocados:

* ADMINISTRAÇÃO
DAIANA DE OLIVEIRA FREITAS