Obras no sistema de drenagem interditam vias nos bairros Esmeralda e Samambaia

Motoristas devem ficar atentos às sinalizações nos locais

12/6/2019

Foto Indisponivel

A partir do dia 17 de junho, trechos das ruas Itiberê da Cunha, no Samambaia e também da Valdomiro Silveira, no Esmeralda, serão interditados para obras de manutenção do sistema de drenagem. Os motoristas que trafegam nestas duas regiões devem ficar atentos às sinalizações que serão instaladas nos locais. A previsão é de que as interdições durem 30 dias.

No Bairro Esmeralda, quem transita pela Rua Valdomiro Silveira, a rota alternativa poderá ser feita por meio das ruas Paulo Setúbal, Rochete Pinto, Itiberê da Cunha, Almeida Junior e Alberto Nepomuceno.

Já no Samambaia, quem transita pela Avenida Pau Brasil deverá acessar a Rua Alexandre Levi, Almeida Junior, Itiberê da Cunha.

Informações sobre o trânsito na Cidade também podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, o 0800-7720194.