3ª Mostra de Dança abre inscrições para grupos de Praia Grande

Ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura até 19 de julho

14/6/2019

Foto Indisponivel

Bailarinos de Praia Grande já podem se preparar para a 3ª Mostra de Dança, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto, no Teatro Serafim Gonzalez. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas através do site www.praiagrande.sp.gov.br.

O evento vem consolidando cada vez mais a dança na Cidade, assim como incentivando a expansão de outras linguagens artísticas. Os convites para o público da Mostra de Dança devem ser trocados por produtos de higiene no Palácio das Artes. As trocas ainda não foram liberadas.

Para participar, os grupos de dança de Praia Grande precisam preencher a ficha de inscrição e retirar o regulamento no site da Prefeitura, até o dia 19 de julho. De 22 a 26 de julho, é necessário levar a ficha preenchida ao Núcleo Artístico Palácio das Artes, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas. Serão aceitas qualquer modalidade de dança, e, no máximo, duas coreografias.