Obras interditam vias nos bairros Ribeirópolis e Guilhermina

Sinalização será instalada nos locais

14/6/2019

Foto Indisponivel

Os bairros Ribeirópolis e Guilhermina em Praia Grande terão vias interditadas na próxima semana. Os condutores de veículos, pedestres e ciclistas que trafegam por estas regiões do Município devem ficar atentos às sinalizações que serão instaladas nesses locais.

No Ribeirópolis, a partir da próxima segunda-feira (17) até o sábado (22), a Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, entre as avenidas Raul Pompéia e Agostinho Ferreira, será interditada para obras de recapeamento.

Durante o período das obras, os motoristas que seguem no sentido São Vicentes devem usar como rota alternativa a Avenida Clodoardo Amaral, depois a Rua José Veríssimo. No sentido contrário, o desvio segue pela Rua José Veríssimo e Avenida Raul Pompéia.

Já no Bairro Guilhermina, devido a intervenções da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), na próxima terça-feira (18), das 8 às 17 horas, a Avenida Guilhermina, entre as avenidas Presidente Kennedy e Roberto de Almeida Vinhas, terá trecho interditado no sentido morro. Durante a interdição os motoristas terão como rota alternativa a Rua Itajubá.

Telefone - Informações sobre o trânsito em Praia Grande também podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran) da Cidade, o 0800-7720194.