PAT de Praia Grande tem quatro novas vagas disponíveis neste início de semana

Unidade fica localizada ao lado do Poupatempo

17/6/2019

Foto Indisponivel

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Praia Grande tem novidades neste início de semana. São quatro novas oportunidades: auxiliar de escrituração fiscal, técnico de laboratório de análises clínicas, além de outras duas vagas para mecânico de auto em geral.

Os interessados nas vagas devem respeitar as seguintes exigências:

- Auxiliar de escrituração fiscal: uma vaga voltada para homens e mulheres, necessária experiência de, no mínimo, seis meses na função, além de ensino médio completo. Carta de encaminhamento deve ser retirada até quarta-feira (19);

- Técnico de laboratório de análises clínicas: uma vaga disponível. Profissional deve ter experiência em rotina laboratorial de urgência e emergência em exames de bioquímica, hematologia, uroanálise, liquor, leitura de lâminas hematológicas e bacteriológicas, tipagem sanguínea, liberação de resultados entre outros testes de rotina. Este encaminhamento também deve ser retirado até quarta (19).

- Mecânico de auto em geral – são duas vagas. É necessário ter experiência de 6 meses na função, além de ensino fundamental completo. O encaminhamento deve ser retirado até o dia 24 de junho.

Endereço – O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Atendimento - O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse na oportunidade, basta comparecer a partir das 8 horas, munido com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

Telefone - Informações sobre as vagas e sobre o trabalho do PAT de Praia Grande podem ser obtidas através do telefone 3496-5394.