5º Festival de Corais de Praia Grande acontece nesta quinta

Com entrada gratuita, o evento ocorre no Teatro Serafim Gonzalez, às 20 horas

25/6/2019

O Coral Municipal Vozes da Praia, produzido no Núcleo Artístico Palácio das Artes, e outros grupos convidados participam, nesta quinta-feira (27), do 5º Festival de Corais de Praia Grande. As apresentações prometem fazer o público se emocionar com as canções que serão entoadas no palco do Teatro Serafim Gonzalez. O evento tem início às 20 horas e os ingressos são entregues a partir de uma hora antes do evento.

Nesta edição, o Festival de Corais contará com a presença do já citado Coral Municipal Vozes da Praia, além de uma participação especial dos alunos iniciantes de Canto Coral do Núcleo Artístico. Mais dois grupos municipais estão confirmados nessa grande festa: o Canto Livre e o C.A.S.A. (Coral Amigos de Sano Antônio).

De acordo com a diretora da Divisão de Música e Artes Cênicas, Isabel Samegima, o evento também terá a participação de um grupo de fora de Praia Grande. “Como em todas as edições anteriores, nós trazemos convidados da região para abrilhantar o Festival. Em 2019, o Coral Canto do Mar, de Peruíbe, regido pela Nanne Reis, comparecerá para enriquecer a programação, tanto para a plateia quanto para os participantes, que passam a conhecer a experiência de outros grupos”.

Endereço - O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, Bairro Boqueirão, Praia Grande).