Mais de 85 mil pessoas se divertiram na Vila Junina 2019

Evento foi realizado de 7 a 30 junho e contou com 13 grandes shows no Kartódromo

2/7/2019

A Vila Junina 2019 chega ao final. O sucesso do evento realizado em Praia Grande pode ser medido através do número total de público. Foram mais de 85 mil pessoas que curtiram todas as atrações e os 13 grandes shows ao longo dos quatro finais de semana da festa. A estrutura montada e a segurança foram outros destaques.

No último final de semana da Vila Junina artistas consagrados encerraram a festa com chave de ouro e muita música de qualidade. Luan Santana, Zé Ramalho e Frank Aguiar agitaram milhares de pessoas com seus sucessos.

O prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, cita o crescimento de público em relação ao ano passado para demonstrar a evolução do evento. “A Administração Municipal tem trabalhado para formatar uma grade de eventos de qualidade ao longo de todo ano. A Vila Junina segue esta linha de atuação. O crescimento do público comprova que a Cidade está no caminho certo”.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a mudança da Vila Junina para o Kartódromo Municipal (a festa era feita nas edições anteriores no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues) fortaleceu o evento. “A estrutura montada, com uma área de alimentação diversificada e o setor dos shows cobertos, além do parque de diversão oferecer muita alegria para toda a família, foram bem aceitas pelo público principalmente também pela tranquilidade e segurança do local", complementa o responsável da pasta.

Vila Junina 2019 – Acontecendo no Kartódromo Municipal de Praia Grande pela primeira vez, o evento teve, de 7 a 30 de junho, 13 shows de grandes nomes da música nacional que agitaram o evento aos finais de semana e feriados. Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Raça Negra e Amado Batista foram alguns dos nomes que passaram pelo espaço situado ao lado do Terminal Tude Bastos.

Ao todo, 23 entidades participaram da praça de alimentação, com a arrecadação que auxilia nos projetos desenvolvidos pelas entidades participantes. As barracas de comidas típicas ofereceram diversos quitutes, como milho, caldo verde, vinho quente, pastel, sanduíches, entre outras delícias juninas.

Além disso, as bandas regionais tiveram a oportunidade de animar o setor de alimentação antes dos grandes shows, como forma de incentivo e prestígio aos músicos locais de Praia Grande.