Domingo tem Feira de Artesanato Itinerante na Área de Lazer Fouad Beck

Local receberá também o Encontro Mensal da União dos Clubes Automotivos de PG

17/7/2019

Foto Indisponivel

A Feira de Artesanato Itinerante tem uma nova ’parada’ neste domingo (21), em Praia Grande. Das 9 às 17 horas, os artesãos estarão localizados na Área de Lazer Fouad Beck, no Bairro Mirim, para colocar em exposição seus produtos. O evento acontece juntamente com o Encontro Mensal da União dos Clubes Automotivos da Cidade, conhecido popularmente como "Amigos sobre Rodas".

Nesta edição do evento, 15 barracas colocarão à venda peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos, entre outros itens de artesanato. O público pode conferir ainda os doces e salgados preparados pelas barracas de alimentação da Feira.

Segundo o subsecretário de Turismo, Marcio Glauber Vicente de Oliveira, neste período de férias é a segunda vez que a Feira Itinerante acontece. "A primeira edição de julho aconteceu no Portinho e foi um sucesso. Aguardamos o público para prestigiar os nossos artesãos em outro ponto da Cidade neste domingo".

Encontro de Carros - O Encontro Mensal da União dos Clubes Automotivos de Praia Grande acontece todo terceiro domingo do mês na Área de Lazer Fouad Beck. Segundo a organização do evento, de 50 a 70 carros participam de cada edição. Para este final de semana, a programação conta com atividades de capoeira e futebol, ocorrendo das 9 às 14 horas.