Cemitério de Praia Grande passa por manutenções

Temporariamente, o local está abrindo 1h mais tarde e fechando 1h mais cedo

18/7/2019

Foto Indisponivel

Dando continuidade ao serviço de manutenção e aplicação de inseticida para moscas iniciado no último dia 8, o Cemitério Municipal Morada da Grande Planície, em Praia Grande, continuará funcionando em horário de expediente diferenciado. O local está abrindo uma hora mais tarde e fechando uma hora mais cedo que o usual, com expediente das 8 às 16 horas. Até dia 2 de agosto, o último horário de sepultamento será marcado para às 16 horas.

A manutenção, realizada periodicamente, conta ainda com roçagem de mato de todo o local e visa coibir a presença de possíveis moscas, comuns em arredores de cemitérios. O material não é residual, por isso o expediente ao longo do dia será realizado normalmente.

O diretor de Divisão de Cemitério, Tarcísio Luis Guella, explicou que a ação tem dado certo. “Ainda assim, para que a ação mostre mais resultados, achamos melhor estender o trabalho por mais uns dias, por isso o serviço seguirá 15 dias além do inicialmente programado”.

Endereço – O Cemitério Municipal fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 3.377, no Bairro Antártica (em frente ao Viaduto 15 da Via Expressa Sul). Informações pelo telefone 3496-5661.