Sinalização de trânsito em vias no Bairro Mirim é revitalizada

Vias no entorno do Terminal Tatico estão passando por melhorias

21/8/2019

A Secretaria de Trânsito *Setran) de Praia Grande está revitalizando a sinalização viária em ruas do Bairro Mirim, nas proximidades do Terminal Rodoviário Tatico. Os locais estão recebendo novas placas informando a velocidade máxima permitida no local, a substituição de itens antigos e danificados, além da limpeza de placas já instaladas. A previsão é que a ação, iniciada nesta quarta-feira (21), seja toda concluída em uma semana.

Os trabalhos foram iniciados na Rua José Borges Neto, que recebeu as melhorias pela equipe da Divisão de Engenharia de Tráfego da Setran. Além da via, a Rua Valter José Alves, Avenida Moisés Cardoso d’ Oliveira e Avenida Austério Genário também devem ser beneficiadas.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, uma boa sinalização viária além de ajudar a organizar o trânsito da Cidade, ainda pode salvar vidas, com a possibilidade de reduções de acidentes. “Por isso, a Prefeitura realiza constantes revitalizações neste sentido, em toda cidade”.

0800 – Informações sobre serviços executados pela equipe e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 24 horas e gratuito da Setran, o 0800-7720194.