Gabarito oficial de Concurso Público de PG está disponível para consulta

Avaliação ocorreu no domingo passado, em escola do Bairro Boqueirão

27/8/2019

Foto Indisponivel

O Município de Praia Grande divulgou o Gabarito Oficial do Concurso Público 003/2019 para o preenchimento de 12 vagas em sete modalidades do cargo de técnico desportivo da Administração. O documento foi publicado na terça-feira (27) na página oficial do Município e também está disponível na área do candidato do site da empresa responsável pelo Concurso Público.

Dos 221 candidatos que confirmaram a inscrição, 30 não realizaram a prova, o que corresponde a pouco mais de 13%. A prova aconteceu no último domingo (25), na Escola Municipal Carlos Roberto Dias, no Bairro Boqueirão.

O gabarito oficial está disponível no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Recursos – Os candidatos que tiverem interesse em entrar com recurso para questionar eventuais divergências ocorridas na prova têm até a sexta-feira (30), apenas pelo site do Ibam.