IV Feira do Estudante de PG: cadastro online já pode ser realizado

Evento é organizado pela Administração Municipal

18/9/2019

Interessados em participar da IV Feira do Estudante de Praia Grande já podem realizar o cadastro para o evento, que ocorre de 23, 24 e 25 de setembro, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude. A Feira do Estudante é organizada pela Administração Municipal, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) em parceria com diversas pastas municipais.

O cadastro prévio para a Feira ocorre até o dia 25 às 17 horas e pode ser realizada via Whatsapp pelo número 13 99744-7866. É necessário digitar seu cadastro, preenchendo todas as informações que serão solicitadas, e então receberá um número indicando que a inscrição foi realizada com sucesso. Outra forma de realizar o cadastro é por meio do site www.feiradoestudante2019.com.br, preenchendo todas informações que forem pedidas. A entrada para IV Feira do Estudante é gratuita.

Quem sentir dificuldade em realizar o cadastro online poderá fazê-lo durante o evento. Vale lembrar que no dia 25 de setembro, tanto o cadastro online quanto o presencial se encerram às 17 horas.

Show – Os admiradores do cantor Projota devem ficar atentos, pois a entrada para assistir ao show será 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, e devem ser trocadas de 20 a 25 de setembro na Prefeitura de Praia Grande (Paço Municipal), no Palácio das Artes, e no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. Ingressos são limitados à 15 mil pessoas (lotação do evento). Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. A classificação indicada apenas para o show do Projota é a partir de 16 anos.

Confira os endereços e os horários dos locais de troca dos ingressos:

Prefeitura de Praia Grande
Av. Pres. Kennedy, 9000 - Bairro Mirim
20 a 25 (segunda a sexta)
Das 9 às 16h

Palácio das Artes (PDA)
Av. Costa e Silva, 1600 – Bairro Boqueirão
20 a 25
Segunda a Sexta, das 12 às 19h
Sábado, das 14 às 19h

Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues
Rua Savério Fittipaldi, s/nº - Bairro Quietude