PG recebe inscrições gratuitas para oficina “O jogo do palhaço” a partir desta quarta-feira

Atividades no PDA ensinarão linguagem da palhaçaria aos interessados

7/10/2019

Foto Indisponivel

A partir desta quarta-feira (9) até o dia 08 de novembro, Praia Grande recebe inscrições para a oficina gratuita “O jogo do palhaço”. Ao todo, são 25 vagas aos munícipes (não é necessária experiência anterior, porém a oficina é voltada para maiores de 16 anos) que aprenderão sobre a linguagem e o mundo dos palhaços.

O cadastro acontece no Núcleo do Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão), de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os munícipes devem comparecer com o documento original, telefone de contato e e-mail.

Oferecida em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, a oficina-vivência fará os participantes experimentarem a máscara do palhaço e, por meio de jogos e improvisações, vivenciarem erros, acertos, tropeços, confusões, além da liberdade de poderem se expressar com as atividades.

As aulas serão ministradas no mês de novembro (09 e 23 de novembro – 14 às 18 horas) por Priscila Jácomo, atriz, dramaturga, palhaça e produtora cultural. Entre seus projetos, Priscila é criadora dos espetáculos solos “Cuidado Frágil” e “S.O.S. Quase Tudo”, produtora e diretora dos documentários “O Circo Paraki”, “A Alegria da Terra” e idealizadora do projeto “Povo Parrir”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707.

Endereço – O Núcleo Artístico Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.