Baila Comigo chega ao Bairro Caiçara

Evento será na quinta-feira (31), às 19h, com tema Anos 70, 80 e 90

17/10/2019

O Baila Comigo do mês de outubro vai unir duas unidades do Programa Conviver em um grande show inspirado nos anos 70, 80 e 90. Dessa vez festa será no dia 31 de outubro, das 19h às 22h, na Praça Desembargador Hermes de Lima, no Bairro Caiçara, pertinho da praia. O show é especialmente para os frequentadores do Conviver Caiçara e do Bairro Solemar, mas qualquer pessoa pode participar. Capriche no figurino e se prepare para dançar bastante.

Quem for ao baile não precisa se preocupar com a previsão do tempo, já que a festa será coberta, com o uso de tendas. O Baila Comigo é promovido por meio de uma parceria do Fundo Social de Solidariedade, secretarias de Assistência Social (Seas) e de Cultura e Turismo (Sectur) praia-grandense.

O formato do evento é voltado aos moradores de Praia Grande que estão na chamada ‘Melhor Idade’, no entanto outros públicos também podem participar. Dessa vez o tema é: “Viagem Musical dos anos 70 aos anos 90” e promete tocar as músicas mais famosas das três décadas.

Outras informações podem ser obtidas nas unidades do Programa Conviver. No Bairro Caiçara o Conviver fica na Rua Maria Antunes Navarro, nº 1430, esquina com a Rua São Domingos. O telefone de contato é 3594-7497. No Solemar, o Conviver fica na Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua Adhemar de Barros, ao lado do 3ª DP. O telefone de contato é 3496-5053.