Feira de Artesanato Itinerante acontece neste domingo (10)

Com entrada franca, evento tem programação especial no Portinho

7/11/2019

Para quem gosta de passar o final de semana em contato com a natureza em um ambiente totalmente familiar, a Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, conhecida como Portinho, é sempre uma atração aos moradores e turistas da Cidade. O local terá, neste domingo (10), mais uma atração: os artesãos da Feira de Artesanato Itinerante venderão seus produtos e itens alusivos ao tema desta edição, o Novembro Azul. O evento ocorre gratuitamente, das 9 às 17 horas.

A Feira de Artesanato contará também com uma programação especial preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo. A partir das 13 horas, apresentações de dança do Grupo Corpo Híbrido da Divisão de Artes, street dance, dança cigana do CAFE Sítio do Campo e bandas regionais agitarão o local (confira a relação detalhada dos horários ao final da matéria).

Ao todo, cerca de 25 barracas colocarão à venda peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos, entre outros itens de artesanato. O público pode conferir ainda os doces e salgados preparados pelas barracas de alimentação da Feira.

Confira os horários das atrações:
13 horas – apresentação de dança do Grupo Corpo Híbrido da Divisão de Artes Visuais da SECTUR
13h30 – dança street dance
14 horas – dança cigana do CAFE Sítio do Campo
15 horas – banda Peach Pie (pop rock)
16 horas – Luau du Louiz (reggae)
Endereço - A Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, popularmente denominada de Portinho, fica localizada na Rua Paulo Sérgio Garcia, s/nº, no Bairro Sítio do Campo.