Obras de remodelação interditam novo trecho da Avenida do Trabalhador

Bloqueio viário no trecho segue até dia 19 de dezembro

7/11/2019

Foto Indisponivel

Com a continuação das obras de remodelação da Avenida do Trabalhador, entre as Ruas Antônio Candido da Silva e Samuel Aunweor, no Bairro Antártica, um novo trecho da via está interditado desde a última quarta-feira (6). A previsão é que os trabalhos sigam pelo trecho até dia 19 de dezembro. Sinalização especifica informando sobre rotas alternativas já foram instaladas nos arredores pela Secretaria de Trânsito (Setran) da Cidade.

O bloqueio alterará temporariamente as linhas de ônibus municipais “12 CO” e “13TR”, que seguirão por rota alternativa, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Enquanto durar o bloqueio viário, motoristas que seguirem pelo local, no sentido Tupiry/Glória, deve utilizar como rota alternativa a Rua Samuel Aunweor, Rua Maria Rosa Correa, Rua José Julio Martins Batista, Rua Salvador de Cicco Netto, Rua Mario do Carmo Ferro Gomes Ornelas, Rua Julio Ramaciotti e Rua Evaristo Paraiso.

Já no sentido oposto de direção, Glória/Tupiry, a rota alternativa utilizada é a Rua Maria Martins Batista e Rua Sérgio Gregório.

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.