Obras de remodelação interditam novo trecho da Avenida do Trabalhador na quarta-feira (13)

Ações serão concentradas entre as Ruas Samuel Aunweor e Evaristo Paraíso

12/11/2019

Foto Indisponivel

Para dar continuidade às obras de remodelação da Avenida do Trabalhador, o trecho entre as Ruas Samuel Aunweor e Evaristo Paraíso, no Bairro Vila Sônia, será interditado a partir da próxima quarta-feira (13). A previsão é que os trabalhos permaneçam no local até dia 13 de dezembro. Sinalização específica informando sobre rotas alternativas já foram instaladas nos arredores pela Secretaria de Trânsito (Setran).

O bloqueio alterará temporariamente as linhas de ônibus municipais “12 CO” e “13TR”, que seguirão por rota alternativa, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Enquanto durarem os serviços, a rota alternativa para quem trafega pelo trecho no sentido Antártica/Glória, deve ser a Rua Maria Perez, Rua Maria Martins Batista e Rua Antônio Cândido da Silva. Já no sentido oposto, o desvio deve acontecer pela Rua Pedro Batista de Menezes, Rua Elídio Júlio Batista e Rua Sergio Gregório.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Sítio do Campo – Outra via na região que também precisará ser interditada na quarta-feira (13) é a Rua Professor Olavo de Paula Borges, entre a Rua José Bonifácio e Avenida Dr Abrahão Ribeiro. Neste local, a concessionária Sabesp realizará melhorias no sistema de esgoto do local. A previsão é que o tráfego de veículos seja liberado no trecho na quinta-feira (14).