2ª Mostra de Danças Urbanas atrai centenas de pessoas

Evento ocorreu na Pista de Esportes Radicais Ocian

2/12/2019

Batalhas de allsytle, DJ, aulão de dança e exposição de telas dominaram a 2ª Mostra de Danças Urbanas, atraindo centenas de pessoas, ao longo de toda a tarde de sábado (30), na Pista de Esportes Radicais Ocian. O evento foi intermediado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) e integrou diversas faixas etárias.

Segundo o titular da Subjuve, Augusto Schell, o evento foi um sucesso e a modalidade proporciona a todos cultura e diversão. “Cada vez mais a Administração Municipal incentiva programas que unem diversas faixas etárias. E vimos jovens, crianças e idosos realizando diversas coreografias juntos. É muito importante essa união de várias gerações, na construção de uma sociedade cada vez melhor”, enfatizou Schell.

Ações para a Juventude – Praia Grande segue desenvolvendo diversas iniciativas e políticas públicas para os jovens e para seus familiares, por meio de parcerias entre secretarias municipais e órgãos governamentais como: Semana do Hip Hop, Oficina de Iniciação ao Skate, Feira do Estudante, Festival de Esportes Radicais (Fera), dentre outros.