Bazar de Natal do Fundo Social de PG será lançado na terça-feira (10)

Mais de mil itens estarão à disposição dos consumidores

4/12/2019

Na próxima terça-feira (10), às 14h, no Paço Municipal, será lançado o Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Mais de mil peças artesanais produzidas ao longo do ano estarão à disposição dos compradores. Decorações, utilidades e enfeites que podem ser usados no Natal e também para qualquer época do ano.

As novidades deste ano vão agradar em cheio o público apaixonado pelos pets, por conta dos porta-objetos em formatos de animais, como gatinhos e cãezinhos. Eles poderão ser usados na cozinha, no banheiro e em diversos pontos da casa.

Também tem árvores de Natal feitas com reaproveitamento de galhos de coqueiros da praia, os tradicionais jogos para banheiro, sousplat, toalha de banho, pano de copa, toalhas de mão e muito mais.

Os produtos foram confeccionados no Fundo Social de Solidariedade, com recursos adquiridos pela entidade. No Bazar também poderão ser comprados os panetones de frutas, ao preço de R$ 7,00, produzidos no Fundo Social com auxílio de famílias carentes do Município.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o bazar é tradicional e muito aguardado pelos moradores do Município. “As peças são de excelente qualidade, muito criativas servem não apenas para o Natal, mas sim para o ano todo. Têm pessoas que aguardam ansiosas por este momento e garantem o presente dos amigos e da família”.

Campanha – No local também será possível entregar tampinhas e lacres de latinha para a Campanha do Fundo Social. O material é revertido para a compra de cadeiras de roda que serão emprestadas aos moradores carentes.

O Paço Municipal fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim. O Bazar ficará montado no piso térreo e funciona das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. A expectativa é que o Bazar de Natal fique montado até o dia 20 deste mês.