Ingressos para o show do Turma do Pagode podem ser trocados por produtos de higiene

PDA e Prefeitura recebem os itens; apresentação ocorre na sexta (20), no Samambaia

16/12/2019

A troca de ingressos para a última apresentação nos bairros do Estação Verão Show segue em Praia Grande. O grupo Turma do Pagode sobe ao palco do Espaço Multiuso do Samambaia (Rua dos Ipês, s/nº) nesta sexta-feira (20) e, assim como os shows anteriores, conta com convites solidários (troca por itens de higiene pessoal, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade da Cidade).

Os interessados precisam doar um dos itens ou kits descritos para garantir seu ingresso. As opções são: 1 pasta de dente + 1 escova de dente; ou 1 desodorante + 1 sabonete; ou 1 xampu; ou 1 condicionador para quem quer acompanhar o show da banda.

Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Wesley Safadão - As trocas solidárias para o show do cantor Wesley Safadão e Dj KVSH, em comemoração ao aniversário de Praia Grande (19 de janeiro), também já começaram. Os convites podem ser trocados por alimentos para o setor pista comum.

- 1 pacote de arroz; ou
- 1 pacote de feijão; ou
- 1 macarrão + 1 enlatado; ou
- 1 óleo + 1 açúcar; ou
- 1 pacote leite em pó (400 gramas).