Wesley Safadão é atração no aniversário de Praia Grande

Fim de semana ainda tem Bruno&Marrone e Gustavo Mioto pelo Estação Verão Show

16/1/2020

O Estação Verão Show está em ritmo de comemoração pelos 53 anos de Praia Grande, celebrados no próximo domingo (19). E as atrações não poderiam deixar de ser muito especiais. No sábado (18), Bruno & Marrone e Gustavo Mioto fazem a festa no Kartódromo Municipal. E no domingo, Wesley Safadão e DJ KVSH encerram as comemorações de aniversário.

Os shows do dia 18 de janeiro têm início, a partir das 20 horas, e os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.estacaoveraopg.com.br ou postos de venda autorizados (confira a lista abaixo) a partir de R$ 30 reais (pista).

Já as apresentações de domingo (19), comemorativas ao aniversário da Cidade, acontecem mais cedo. Os portões abrem ao público às 16 horas, e o DJ KVSH sobe ao palco às 18h30. O cantor Wesley Safadão canta seus maiores sucessos a partir das 20h30 da noite.

Os ingressos para os shows de KVSH e Wesley Safadão são solidários (apenas para pista comum) e podem ser trocados por kit de alimentos, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. Os pontos de troca estão localizados no Palácio das Artes e Prefeitura (Paço Municipal). Os setores de pista premium, área VIP e camarotes seguem sendo vendidos através do site www.estacaoperaopg.com.br.

Ingresso solidário - Os alimentos que podem ser trocados por convites para o show especial de aniversário de Praia Grande (Wesley Safadão) são: 1 quilo de arroz; ou 1 quilo de feijão; ou 1 pacote de macarrão mais 1 enlatado; ou 1 litro de óleo mais 1 pacote de açúcar; ou 400 gramas de leite em pó.

No Palácio das Artes, as trocam acontecem de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e no sábado das 14 às 17 horas. Na Prefeitura, é possível trocar de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Confira a programação do Estação Verão Show e a relação de postos de vendas autorizados:

18/01 - Gustavo Mioto e Bruno & Marrone.
19/01 (aniversário da Cidade) - Wesley Safadão e Dj KVSH.
24/01 - Atitude 67 e Luan Santana
25/01 – Roberto Carlos
31/01 - Zé Neto & Cristiano e Bruno Be
01/02 - Nando Reis e Seu Jorge