Rua Espírito Santo tem dois pontos de interdição

Bloqueios, nos Bairros Canto do Forte e Boqueirão, seguem ao longo da semana

20/1/2020

Foto Indisponivel

A Rua Espírito Santo tem dois trechos interditados para obras de pavimentação desde a manhã desta segunda-feira (20), na altura dos Bairros Boqueirão e Canto do Forte. Um dos bloqueios afetará trecho do itinerário da linha de ônibus municipal 94 BF, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros. Sinalizações viárias específicas informando sobre as ações e rotas alternativas já foram instaladas em todos os arredores.

No Bairro Boqueirão, a interdição acontece entre a Rua Pernambuco e Avenida Duque de Caxias. O trânsito no local segue desviado para as Ruas Mario Tamashiro e Amazonas. A previsão é que o local seja liberado no sábado (25). Já no Canto do Forte as obras seguem até sexta-feira (24) e acontecem na altura da Avenida Marechal Hermes. A rota alternativa no trecho deve ser a Avenida Marechal Mallet, Rua Heitor Sanches e Rua Amazonas.

E mais detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.