Denílson, Léo, Dodô e outros craques desembarcam em PG para o Beach Soccer Legends

Evento esportivo promete agitar a Arena Guilhermina, no sábado (1º)

29/1/2020

O pentacampeão com a seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2002, o ex-atacante Denílson, será uma das atrações do Torneio de Beach Soccer Legends. O evento esportivo ocorrerá no sábado (1), a partir das 10 horas, na Arena Esportiva Guilhermina, que integra o Estação Verão Praia. No domingo (2), às 11 horas, no mesmo local, será a vez do jogo festivo entre os amigos do Rodrigão ‘do Vôlei’ contra a equipe do Rodrigão ‘do Futebol’. A entrada para os dois dias é gratuita.

O Torneio de Beach Soccer Legends promete atrair grande público a Arena Guilhermina. Feras do futebol brasileiro representarão os quatro grandes clubes do Estado e São Paulo. Os times do Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo disputarão um quadrangular nas areias praia-grandenses.

“O torneio será uma grande oportunidade para que torcedores dos quatro grandes paulistas tenham contato com diversos ídolos que conquistaram títulos e fizeram história por seus clubes. É um evento para agitar Praia Grande e fortalecer a vocação esportiva da cidade”, declarou Rodrigão, ex-atacante do Santos, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e um dos organizadores da competição.

Campeões do Mundo, Libertadores, Brasileiro e até de campeonatos europeus estarão em Praia Grande para o Torneio de Beach Soccer Legends. Confira a escalação das feras:

Santos:
Léo, Esquerdinha, Alessandro Cambalhota, Adiel

Palmeiras:
Gilmar, Thiago Gomes, Índio, Wendel, Fábio Gomes, Alberto, Tonhão

São Paulo:
Pavão, Axel, Denilson, Alexandre, Dodô, Marco Aurélio

Corinthians:
Gustavo Nery, Andrezinho, Rodrigo Pontes, Nenê, Éverton, Guina

Torneio - O Beach Soccer Legends será aberto às 10 horas de sábado. No total, três partidas estão programadas. Os vencedores das duas primeiras farão a grande final. Confira a programação dos jogos:

10 horas – Jogo A - Palmeiras x Corinthians
12 horas – Jogo B - Santos x São Paulo
14 horas – Final – Vencedor A x Vencedor B

Endereço - Arena Esportiva do Bairro Guilhermina, que integra o Estação Verão Praia, fica localizada na Avenida Castelo Branco, em frente à Rua Leblon.