Reta final das inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada Apae de Praia Grande

Evento busca difundir a inclusão social e incentivo à prática de atividade física

10/2/2020

Foto Indisponivel

Ainda dá tempo de se inscrever na 4ª edição da Corrida e Caminhada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Praia Grande. A prova está marcada para o dia 8 de março, com largada na Avenida Castelo Branco, Bairro Canto do Forte. O evento esportivo busca também difundir a inclusão social e incentivo à prática de atividade física.

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro na sede da APAE (Rua das Acácias, 320, Bairro Quietude), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Ainda existe a possibilidade de a inscrição ser efetuada pela internet através dos sites: www.minhasinscricoes.com.br e www.ticketagora.com.br. O kit básico custa R$ 75,00.

Percurso - Neste ano de 2020, a prova conta com corrida de 10 quilômetros, opção do trajeto de 5 quilômetros e a caminhada de 3 quilômetros. Outro destaque é que o percurso ocorre em sua maioria pela orla da praia, fazendo com que os participantes possam desfrutar de um incrível visual e da agradável brisa do mar.

Kits - A entrega dos kits da prova terá um esquema especial. A programação prevê dois dias para este atendimento no Auto Shopping Praia Grande (Avenida Ayrton Senna da Silva, 611, Bairro Xixová) ainda não está sendo definido e será divulgado em breve pela organização.

Confira as datas e os horários:
Dia 6 de março – das 13 às 20 horas
Dia 7 de março – das 11 às 17 horas.