Gabarito oficial de Processo Seletivo de PG já está disponível para consulta

Provas ocorreram no domingo (9) em escolas do Município

11/2/2020

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande divulgou o Gabarito Oficial do Processo Seletivo nº 002/2019 para a criação de cadastro reserva para diversas especialidades do cargo de professor temporário. O documento foi publicado na página oficial do Município e também está disponível na área do candidato do site da empresa responsável pelo Concurso Público.

Mais de 2.600 candidatos confirmaram a inscrição, porém cerca de 15% não compareceram no dia da prova, que aconteceu no domingo (9), em várias escolas do Município.

O gabarito oficial está disponível no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Recursos – Os candidatos que tiverem interesse podem entrar com recurso para questionar eventuais divergências ocorridas na prova. O período para est tipo de processo vai de terça-feira (11) até a sexta-feira (14), apenas pelo site do Ibam.