Pedido de manifestação para obter licença de ambulante é suspenso temporariamente

Medida foi tomada para evitar aglomerações, em caráter preventivo ao Covid-19

15/4/2020

Foto Indisponivel

Em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter o avanço dos casos, a Prefeitura de Praia Grande tem adotado medidas de prevenção e uma das ações foi suspender a solicitação de manifestação de vontade para obter a autorização de licença de ambulante na cidade, de acordo com o decreto 6929/20.

A Secretaria de Finanças (Sefin) do Município ressalta que tal medida de contenção e prevenção à doença foi necessária, a fim de evitar aglomerações, pois, desta forma, evitamos que um número maior de pessoas se desloquem até o Paço, e automaticamente o risco de contaminação diminui.

A Secretaria de Finanças (Sefin) está localizada no Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, piso térreo. Mais informações