Reparos no pavimento interditam trecho da Via Expressa Sul em PG

Ação acontecerá no sentido Boqueirão/Mirim e será coordenada pela Polícia Rodoviária

14/5/2020

Foto Indisponivel

A Via Expressa Sul, uma das principais rodovias estaduais de Praia Grande, terá trecho interditado na segunda-feira (18), das 7 às 17 horas, para obras de reparos no pavimento do local. O bloqueio acontecerá na direção da Rua Jair Roldão, na altura do Bairro Tupiry, e afetará somente o tráfego de veículos no sentido Boqueirão/Mirim, que será desviado para a via municipal Avenida Ministro Marcos Freire. Toda ação será coordenada pela Polícia Rodoviária, com apoio da Secretaria de Trânsito (Setran).

Enquanto durarem os trabalhos, o tráfego de veículos será desviado para a via marginal à Expressa Sul na altura da Rua João de Paula Philbert, Bairro Tupiry; e os veículos só poderão voltar a acessar à rodovia na altura da Rua Alfred Niederbichler, Bairro Anhanguera.

Agentes da Setran auxiliarão no fluxo de veículos na área Municipal durante os trabalhos. E outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas do setor, o 0800-7720194.