Público já pode escolher artistas da segunda live “Parceiros do Bem”

Votação ocorre no site da Prefeitura de Praia Grande e segue aberta até 17 horas desta terça (26)

25/5/2020

A votação está aberta para escolher os artistas do estilo pop/rock que participarão da segunda live “Parceiros do Bem”. O público tem até esta terça-feira (26), às 17 horas, para registrar sua opinião gratuitamente no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br) e votar entre “Cris Maia”, “Orangorock” e “Vinil 013”. Os dois mais votados subirão ao palco do Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes (PDA), na quinta-feira (28), às 20h30.

De acordo com o diretor da Divisão de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo da Cidade, Everton Santos Mendes, não há um limite de participação do público. “As pessoas podem votar quantas vezes quiserem na sua banda favorita. É uma competição saudável entre os músicos, já que o grande intuito da live é arrecadar doações ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande”.

Inscrições – Os interessados em participar das próximas lives já podem se inscrever. Os artistas devem morar em Praia Grande e fazer o cadastro através de um formulário online disponível no site da Prefeitura, fornecendo dados cadastrais e links de vídeos e canais que possuam.

Após o registro dessas informações, os candidatos passarão por uma seleção prévia da SECTUR e posteriormente disputarão, por meio de votação do público, para saber quais artistas estarão no palco do Teatro na live da próxima semana.

Live "Parceiros do Bem" - As lives terão a participação de músicos de Praia Grande que se apresentarão nas próximas três quintas-feiras, das 20h30 às 22h30, no palco do Teatro Serafim Gonzalez. As transmissões "Parceiros do Bem" acontecem nos canais oficiais da Prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeiturapg) e no YouTube (youtube.com/prefeiturapg).

A contribuição pedida para a apresentação é preferencialmente de kits de materiais compostos por produto de higiene pessoal e de limpeza domiciliar como sabonetes e água sanitária ou cestas básicas de alimentação, porém qualquer ajuda é bem-vinda nos 19 pontos de arrecadação (confira onde fazer sua doação pelo link http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=51211).

Na primeira edição, a live arrecadou quase 15 toneladas de alimentos e mais de 6 mil itens de higiene pessoal e limpeza domiciliar, além de outros produtos, que serão entregues posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. As pessoas interessadas em efetuar as doações deverão entrar em contato durante a live pelo whatsapp (13) 3496-5168.