Parceiros do Bem: live arrecada cerca de uma tonelada de mantimentos

Campanha arrecada alimentos, máscaras e produtos de limpeza

6/8/2020

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu, na quinta-feira (6), a doação de cerca de uma tonelada de alimentos do proprietário do Taj Hookah Lounge, bar localizado em Praia Grande. Os alimentos foram arrecadados durante uma apresentação ao vivo do Grupo de Pagode Novo Caso que contou com a participação do DJ Arthur, ocorrida no mês passado e transmitida via internet. Os alimentos serão repassados às famílias carentes da Cidade.

Durante a realização do evento, os participantes pediram para que os fãs e apoiadores doassem alimentos. Ao longo da semana seguinte, várias doações chegaram e o total, cerca de 2 toneladas de alimentos foi dividido entre duas instituições. Uma delas, o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, que está distribuindo cestas básicas por meio da Campanha Parceiros do Bem.

Foram entregues mais de 70 cestas básicas e várias caixas de leite. As cestas são compostas por alimentos variados, como arroz, feijão, macarrão e outros itens que podem fazer a diferença na alimentação das famílias atendidas pelo Fundo Social.

De acordo com o proprietário do Taj, Leonardo Tadeu de Avila, a participação dos clientes e seguidores dos músicos foi muito expressiva. “Essa oportunidade foi excelente para fazermos o bem. Agradeço à todos que proporcionaram que disso acontecesse, desde os produtores, pessoal da técnica e, claro, todo mundo que fez doações”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, recebeu a doação e agradeceu os responsáveis pela iniciativa. “Fico muito feliz de saber que podemos contar com parceiros como os comerciantes da nossa Cidade. Estamos com uma demanda grande de famílias buscando ajuda e graças aos parceiros conseguimos atender”.

Quem ainda não conhece o Taj Hookah Lounge pode saber mais procurando pelo local nas redes sociais. O bar fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 1.861, no Bairro Guilhermina.

Doações - Qualquer pessoa pode ajudar, com qualquer quantidade. Basta levar cestas básicas, produtos de limpeza, higiene ou máscaras prontas ao Fundo Social, na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001 e o horário de funcionamento é das 8h às 17h. Outro ponto de doação é o Hipermercado Extra, no Litoral Plaza Shopping.