CURRÍCULO - Formado em Administração pela Faculdades Aelis (Associação Educacional do Litoral Santista), atual São Judas, no ano de 1992, Ecedite Cruz nasceu em 1966, ingressou na Prefeitura de Praia Grande em janeiro de 1983, como patrulheiro, para atuar na Secretaria de Administração. Em março de 1984 foi nomeado para o cargo de Contínuo. Já exerceu vários cargos na Administração Pública como: chefe de setor, chefe seção, diretor de divisão, diretor de departamento, secretário executivo, secretário adjunto, subsecretario de gestão de pessoas, e também já foi titular do cargo de secretário de administração entre os anos de 2009 e 2012. Em toda a sua carreira sempre atuou na Secretaria de Administração.
Formado em Administração pela Faculdades Aelis (Associação Educacional do Litoral Santista), atual São Judas, no ano de 1992, Ecedite Cruz nasceu em 1966, ingressou na Prefeitura de Praia Grande em janeiro de 1983, como patrulheiro, para atuar na Secretaria de Administração. Em março de 1984 foi nomeado para o cargo de Contínuo. Já exerceu vários cargos na Administração Pública como: chefe de setor, chefe seção, diretor de divisão, diretor de departamento, secretário executivo, secretário adjunto, subsecretario de gestão de pessoas, e também já foi titular do cargo de secretário de administração entre os anos de 2009 e 2012. Em toda a sua carreira sempre atuou na Secretaria de Administração.
ATRIBUIÇÕES -
Coordenar as atividades de apoio administrativo, abrangendo também o processo de desenvolvimento de informática e de tecnologia da informação, visando manter o perfeito funcionamento do Paço Municipal, promovendo o constante aprimoramento organizacional do mesmo; centralizar o tratamento das questões de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos, atuando no sentido da seleção; capacitação dos servidores; registrar e fazer publicar os atos oficiais e legais da Administração Municipal; promover a classificação e o cadastro dos bens patrimoniais; elaborar as bases licitatórias e a prática dos demais atos necessários, até final procedimento, pertinente a obras, serviços, compras, alienações e locações afetos a sua Secretaria e dos órgãos ou unidades que não tenham estrutura própria; propor a formulação de políticas para a gestão de pessoal, e ainda, em relação às relações interpessoais no trabalho, à remuneração, as carreiras, a integração, a capacitação, a segurança dos servidores na execução de suas tarefas e ao dimensionamento da forma de trabalho, entre outras.
Contatos
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Mirim - 1º Andar. Telefone: 3496-2000 E-mail: sead713a@praiagrande.sp.gov.br Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.