Brasão de Praia Grande  

sexta-feira
28 de janeiro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Edmilson Lelo
 
Campeonato da Sesurb segue acirrado
Os jogos são disputados aos sábado no Campo do Grêmio dos Servidores
10/5/2010 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981
  Compartilhar no Whatsapp
O 5º Campeonato de Futebol Interdivisões da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) entra na sua quinta fase neste sábado, dia 15. Estão programados dois jogos no campo do Grêmio Municipal de Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Glória) a partir das 9 horas: Sesurb4 x Engenharia e Sesurb44 x Regional 4. Na quarta fase do campeonato, realizada dia 8, o time Regional 3 ganhou de 4 a 0 do Regional 2. A etapa foi encerrada com a vitória de 2 x 0 da equipe do Engenharia sobre o Regional 4.

Segundo um dos coordenadores do campeonato, Adriano César Augusto de Freitas, as disputas estão acirradas. “Ainda não dá para falar em favoritos, mas os times das Regionais precisam ganhar os próximos jogos para sair do sufoco”, explicou.

Os jogos estão sendo disputados aos sábados, no campo do Grêmio Municipal de Praia Grande, sempre em dois horários, as 9 e às 10 horas. A final está marcada para dia 12 de junho.

A competição conta com a participação de 6 equipes formadas apenas por funcionários da Sesurb (As equipes que participam desta edição são as seguintes: Sesurb 44, Engenharia, Regional 2, Regional 4, Regional 3 e Sesurb 4). As disputas ocorrerão em três fases: na primeira as equipes jogarão entre si, na segunda os 4 primeiros times de cada grupo disputarão a semifinal, tendo as duas primeiras equipes classificadas para disputar a grande final. Os vencedores receberão medalhas e troféus.

Os primeiros jogos da rodada foram: Sesurb 44 x Engenharia, com empate de 1 a 1; Regional 2 x Regional 4, com vitória da Regional 4 por 3 a 0. No dia 24 de abril, Sesurb 4 x Regional 3, com resultado de 4 a 2 para a Sesurb 4; Sesurb 44 x Regional 2, com placar de 3 a 2 para Sesurb 44. Já no dia 1 de maio, disputaram Sesurb 4 x Regional 4, com vitória da Sesurb 4 por 5 a 2; e Engenharia x Regional 3, com vitória de 1 a 0 para a equipe da Engenharia.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias