Os bairros Antártica e Tupiry, além dos loteamentos São Jorge (Antártica) e Caieiras (Tupiry), já estão recebendo os serviços do Cidade Total. A mega-ação conta com trabalhos voltados a manutenção, cidadania, conscientização e soluções de demandas apontadas pela própria população e que serão desenvolvidos pelos próximos dias nestes locais.
Estão envolvidas no programa de enfrentamento aos problemas as seguintes secretarias: Serviços Urbanos, Urbanismo, Saúde, Obras, Planejamento, Meio Ambiente, Governo, Gabinete, Assistência Social, Trânsito e Transporte. Para conhecer a demanda de cada bairro, a Subsecretaria de Ações de Cidadania da Prefeitura realizou um raio X de cada área.
Cronograma - O Cidade Total teve início no mês de março. O primeiro bairro que sediou a mega-ação foi o Sítio do Campo. Na sequência, o Glória e Vila Sônia também receberam os trabalhos. Nessas três áreas a população elogiou os serviços desenvolvidos. Válido destacar que todas as regiões do Município receberão o programa.
“Praia Grande é uma Cidade estruturada. O que estamos buscando agora é um aperfeiçoamento dos serviços. Essa ação, que ocorre de forma integrada, reforça a preocupação do Município em oferecer o melhor para os moradores”, comentou o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão.
|