Confraternização com música leva clima de descontração ao abrigo provisório

Cantor Nino Jr interagiu com acolhidos, que soltaram a voz

8/8/2021

Aos poucos os sorrisos começam a estampar o rosto dos acolhidos no abrigo provisório, montado do Ginásio Mirins III, no Bairro Canto do Forte. No sábado (7) uma confraternização organizada pelos voluntários levou música ao vivo ao local, o que deixou todos muito felizes.

O Miguel Moura, de 32 anos, soltou a voz e mandou muito bem nas canções da banda santista Charlie Brow Jr, ao lado do cantor, Nino Jr. Uma pequena plateia se formou dançando e curtindo o show de ambos. Quem preferiu, acompanhou de sua cama o momento de descontração.

Há mais de uma semana vivendo sobre o mesmo teto, as pessoas começam a criar laços afetivos uns com os outros. Afinidades que levam a união entre essas pessoas, o que também traz conforto e autoestima.

Pouco antes de servir o prato principal da noite, uma reflexão, com todos reunidos, teve uma oração de agradecimento pelas boas ações recebidas nos últimos dias. À mesa, todos comeram, tomaram refrigerante e aprovaram a feijoada.