Brasão de Praia Grande  

sexta-feira
28 de janeiro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Espetáculo “A longa estrada dos esquecidos” traz o suspense ao Palácio das Artes
Peça acontece gratuitamente neste domingo (14), às 19 horas
12/11/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Neste feriado prolongado, uma dica aos que amam o gênero suspense é a peça teatral “A longa estrada dos esquecidos”. Produzida pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes, o espetáculo acontece neste domingo (14), às 19 horas, com entrada gratuita (ingressos serão distribuídos a partir de 1 hora). A apresentação ocorre no Palácio das Artes, em Praia Grande.

“A longa estrada dos esquecidos” retrata jovens perdidos em uma trilha e encontram uma misteriosa estrada onde aparentemente não existe um começo e nem um fim. Dentro de uma realidade alternativa da estrada, as sensações de cansaço, fome e frio desaparecem, com o desespero e o medo tomando conta do grupo. Assim, um sentimento de mal-estar mental e uma sensação constante de estar deslocado do tempo e do espaço fazem com que todos se esqueçam de quem são... E as máscaras começam a cair.

De acordo com a diretora da peça, Selma Bosch, os ensaios começaram em outubro e contará com um novo elenco nesta apresentação. “Apresentamos a peça pela primeira vez em 2018 e reapresentamos em 2019. Neste ano, ela volta com uma cara nova e outro dinamismo. Muitos ainda não voltaram aos palcos após a pandemia e é uma oportunidade de matar as saudades dos palcos e ‘desenferrujarem’ em suas atuações”.

Selma conta o que o público pode esperar em “A Longa Estrada dos Esquecidos”. “A peça será de muito suspense, mistério e surpresas. Um espetáculo divertido, jovem e leve para finalizar as apresentações da Cia. De Criação Teatral neste ano”, afirmou.

A classificação indicativa é 12 anos.

Endereço - O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão. O espaço tem capacidade para 513 pessoas.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias