Comissão Regional de Prevenção conta com novos membros

Reunião aconteceu na base do Corpo de Bombeiros, em Santos

Por Sílvia Carvalho | 17/3/2016

Foto Indisponivel

Na manhã de quarta-feira (16) a Comissão Regional de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos (P2R2) apresentou os novos membros da gestão 2016-2017. O encontro ocorreu na base do Corpo de Bombeiros, no Gonzaga, em Santos.

O diretor de Defesa Civil de Praia Grande, Luciano Gomes Souza foi empossado no cargo de Secretário Executivo da Comissão. Souza já fazia parte da comissão dentro do grupo de transportes rodoviários voltados para acidentes com produtos perigosos.

O diretor de Defesa Civil de Praia Grande destacou o serviço realizado em Praia Grande pelos membros da pasta. “Acredito que a equipe da Defesa Civil de Praia Grande vem desempenhando um importante trabalho no Município, pois desenvolvemos vários projetos educacionais, fazendo com que as pessoas se previnam com relação aos acidentes”.

Além do secretário executivo, também foram empossados o Tenente Coronel da Polícia Militar Eduardo Nocetti Holms, como coordenador regional, e titulares e suplentes representando os seguintes órgãos: Polícia Militar Rodoviária, Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Companhia Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo, Transpetro, Capitania dos Portos, Praticagem do Estado de São Paulo, Defesa Civil de todos os municípios da Baixada Santista, Plano de Auxílio Mútuo (PAM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Companhia de Gás do Estado de São Paulo (Comgás), Associação Brasileira de Líquido (ABTL), Unimonte, Transbrasa, MRS Logística, Bandeirantes Terminais, entre outros.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.