Domingo (18) haverá vacinação contra a covid-19 em Praia Grande

Ginásio Rodrigão funciona das 9 às 15h

16/7/2021

Todos os grupos que já foram contemplados na Campanha de Vacinação contra a covid-19 em Praia Grande poderão se vacinar no domingo (18). A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) tomou a medida visando aqueles que não conseguem comparecer aos polos nos dias e horários tradicionais.

O Polo Rodrigão que fica na Avenida Presidente Kennedy, 5563- Bairro Tupi, estará aberto das 9h às 15h. A unidade vai atender tanto aqueles que já cumpriram o intervalo mínimo para a segunda dose de todas as vacinas, quanto aqueles que ainda não tomaram a primeira dose e já estão contemplados.

Documentação- É necessário que todos levem documento pessoal, comprovante de residência e preferencialmente preencham em casa o cadastro no site do Governo do Estado: http://vacinaja.sp.gov.br.

Pessoas com dificuldade de locomoção poderão ser vacinadas dentro do carro, basta que alguém solicite para a equipe no local.

Sábado- No sábado (17), três polos estarão abertos para vacinação: Ginásios Canto do Forte, Rodrigão e Samambaia, também das 9h às 15h.
Todos os detalhes, como documentação necessária e endereços dos polos estão disponíveis em: www.praiagrande.sp.gov.br/coronavirus