Representante da Secretaria de Trânsito de Praia Grande é homenageado

Medalha de honra ao mérito foi entregue na quarta-feira (18)

19/8/2021

As ações de educação viária, engenharia de tráfego e de fiscalização e orientação de trânsito desenvolvidas em Praia Grande ao longo dos anos têm resultado em reduções de acidentes e mais segurança viária aos munícipes e visitantes. E como reconhecimento por esses trabalhos, o secretário adjunto de Trânsito, Marcelo Chaves de Freitas, recebeu a medalha de honra ao mérito Cezário Reis Lima, na última quarta-feira (18), das mãos do vereador Marcelino Gomes.

A entrega aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e, na oportunidade, Freitas destacou a participação de todo setor neste reconhecimento. “Eu não estou ganhando essa homenagem sozinho. É um trabalho que envolve todos os funcionários do setor e é graças a esse trabalho em conjunto que o trânsito tem se destacado. Por isso, essa homenagem é um pouco para cada um dos servidores da Setran, eu só fui uma referência para receber a medalha, mas ela é de todos”.

A história de Marcelo de Freitas na Prefeitura de Praia Grande começou há cerca de 40 anos. “Eu trabalhei como jovem aprendiz por quase quatro anos. Aprendi muito e me dediquei bastante ao trabalho. Depois disso, já são mais 34 anos como funcionário da Prefeitura, nos quais eu dou sempre o meu melhor, buscando oferecer um serviço de excelência a toda população. Eu fui crescendo degrau a degrau”.

O secretário adjunto afirmou ter ficado muito emocionado com a homenagem. “Chega uma época da nossa vida que esse tipo de reconhecimento vale mais que qualquer outra coisa. Mostra que estamos fazendo um bom trabalho e que estamos no caminho certo. Agradeço muito a todos os meus colegas de trabalho, família e amigos”.