PG abre inscrições para guarda-vidas temporário

Candidatos devem ter mais que 18 anos e Ensino Fundamental completo

10/9/2021

O Município de Praia Grande abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 45 vagas para a função de auxiliar de guarda-vidas temporário. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Homens e mulheres podem se inscrever. O edital está disponível na internet.

O prazo para os interessados se inscreverem termina em 30 de setembro. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial e online. Para ter acesso a todas as informações do concurso, os interessados devem acessar o site do município (www.praiagrande.sp.gov.br), clicar em ‘Serviços Online’ e depois em Concursos Públicos’.

O processo seletivo será realizado com aplicação de provas físicas, que incluem natação e corrida na areia da praia, além de um curso de formação para o cargo de guarda-vidas temporário. Os contratados terão carga horária de 40 horas semanais e salário bruto de R$ 1.800,00.

Inscrições - Presencialmente no Quartel do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O endereço é Rua Gilberto Fouad Beck, nº 110, no Bairro Mirim. O telefone de contato é 3472-4055.

Já as inscrições de forma online, devem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/prefeitura-da-est-bal-de-praia-grande---proc-seletivo-n-0012021-aux-guarda-vidas-temporario__1314277 ou no link: encurtador.com.br/hwFP2.