Praia Grande prepara evento voltado a animais de estimação

Pet Stop acontece dia 26 de setembro no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

13/9/2021

No próximo dia 26 de setembro, Praia Grande recebe o Pet Stop, evento para pets que será realizado no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. Das 12 às 20 horas, o local será palco de muita diversão para os bichinhos de estimação e seus donos, com entrada gratuita.

A programação está sendo preparada pela Administração Municipal e engloba uma feira de adoção de animais, dog park (espaço para a diversão dos cães), setor de alimentação e área KIDS, exposição de produtos, concursos de Fantasia, Fashion Pet e Vira-Lata no Grau, além de ação solidária de doação de ração.

O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Maurício Petiz, explica a iniciativa da Prefeitura ao organizar o Pet Stop. "Os animais de estimação têm um papel importante, principalmente entre pessoas que moram sozinhas. É sabido o quanto os pets auxiliam no combate à depressão, além de serem acolhidos como membros da família. O evento está sendo formatado para que os donos e tutores possam curtir as atividades, obter dicas de profissionais sobre a criação dos PETs, entre outras ações".

Toda a programação do Pet Stop será divulgada em breve com mais detalhes sobre as atividades oferecidas.
O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica na Av. Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Quietude.