Subjuve entrega prêmios da Feira do Estudante 2021 para grêmios estudantis

As quatro escolas vencedoras do quiz receberam celulares, kit de livros, entre outros prêmios

30/9/2021

A Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) realizou, nos últimos dias, a entrega dos prêmios do quiz da Feira do Estudante 2021 para os grêmios estudantis das escolas vencedoras.

A E.E.Dr. Alfredo Reis Viegas, ganhadora da competição, foi a primeira a receber a premiação, que contou com um notebook, um celular, óculos de realidade virtual, um kit de livros, descontos em cursos e ainda um treinamento em audiovisual na Arkhé.

As demais escolas que ocuparam o segundo, terceiro e quarto lugares, Prof Laudelino Fernandes dos Santos, Francisco Martins dos Santos e Dr. Abrahão Jacob Lafer, respectivamente, também receberam a visita da Subsecretaria para ganhar seus prêmios que incluem celulares, kit de livros, caixinha de som, óculos de realidade virtual, treinamentos e descontos em cursos.

Todos os prêmios para os primeiros colocados foram oferecidos por instituições que participaram do evento, como Fisk, Arkhé, Unisa, Strong, CNA, Uniasselvi e Senac Santos. As demais instituições também contribuíram com itens que foram sorteados durante o quiz e as lives que rolaram durante os dias do evento.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude (Subjuve), Augusto Schell, essas entregas concretizam todo o propósito da Feira do Estudante. “Nosso objetivo sempre foi e sempre será proporcionar mais educação aos jovens da nossa Região. Com esses prêmios, eles vão poder agregar muito mais aos estudos e ajudar todos os alunos a se desenvolverem ainda mais”.