Audiência pública do Plano Plurianual ocorre no dia 6 de outubro

Evento será às 15 horas na Câmara Municipal

1/10/2021

Foto Indisponivel

O Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 da Prefeitura de Praia Grande será apresentado na quarta-feira (06) na Câmara Municipal, às 15 horas. O evento será aberto ao público e terá transmissão ao vivo pele Youtube e Facebook do Poder Legislativo (facebook.com/camarapg).

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento que organiza os recursos do Município em um plano de curto e médio prazos. Durante a audiência, técnicos da Prefeitura apresentarão o PPA e definirão metas e prioridades da Administração Pública. O Plano transmite para a parte contábil as metas de governo da gestão, por isso, todas as secretarias municipais estão envolvidas na elaboração.

A Câmara Municipal de Praia Grande fica na Praça Ver. Vital Muniz, 01, Bairro Boqueirão.