Praia Grande realiza enquete sobre a realização do Estação Verão Show

Objetivo é saber se munícipes e turistas se sentem seguros para retomada do evento

4/10/2021

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande está realizando uma enquete para saber se moradores e turistas já se sentem seguros para aproveitar o Estação Verão Show, evento realizado desde 2017 e que traz turistas de diversas cidades do Estado e do país. O formulário teve sua veiculação feita nas redes sociais da Municipalidade e do Palácio das Artes na sexta-feira (1º) e pode ser respondido gratuitamente pelo link https://forms.gle/dJeHXMfeXXXirt8a8.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, a municipalidade entende que é necessário realizar a consulta pública para entender a opinião da população sobre o evento. “Precisamos analisar os dados para entendermos o que nossa Cidade está pensando dessa retomada. O Estação Verão Show é um evento para toda a família e amigos, então ter a opinião da população é muito importante”, afirmou.

O Estação Verão Show – Realizado desde 2017, o evento é considerado o maior da região e traz artistas renomados durante toda a sua programação no Kartódromo Municipal. Na última temporada de verão (20/21), não foi possível realizar o Estação Verão Show devido à pandemia de covid-19.