Vias no Bairro Anhanguera são interditadas e alteram trecho de linha de ônibus

Linha municipal 13 TR seguirá por rota alternativa temporariamente

14/10/2021

Foto Indisponivel

As Ruas Ana Carvalho Cruz Mourão e Aurino Pereira Barbosa, ambas no Bairro Anhanguera, estarão interditadas entre os dias 15 e 20 de outubro, para obras de melhoria no pavimento dos locais. O bloqueio altera trecho do itinerário da linha de ônibus municipal 13 TR que seguirá, temporariamente, por rota alternativa, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Os bloqueios acontecem entre a Avenida da Integração e Avenida Ministro Marcos Freire (na Rua Ana Carvalho Cruz Mourão) e entre a Rua Oliva Miranda de Oliveira e Avenida da Integração (na Rua Aurino Pereira Barbosa).

Durante os trabalhos, motoristas seguirão pelo desvio, que já está sendo sinalizado pela Secretaria de Trânsito (Setran). E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas também através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.