PAT de Praia Grande está 24 vagas em aberto nesta quarta-feira

É necessário ter mais de 8 anos, comprovar experiência e cadastro na unidade

20/10/2021

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 24 vagas em aberto, divididas em diferentes funções. São quatro vagas para ajudante de cozinha, cinco vagas para ajudante de estrutura metálicas, três vagas para eletricista, cinco para auxiliar de eletricista, cinco para montador de estruturas metálicas e duas para promotor de vendas.

Interessados devem comprovar experiência na função desejada e se dirigir até a unidade do PAT o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento. Importante lembrar que os candidatos além de residir em Praia Grande e comprovar experiência, devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço - O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.