Sehab e AEA-PG devem acertar parceria para o desenvolvimento de ações

Reunião com Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Cidade debateu tema

28/10/2021

A Secretaria de Habitação (Sehab) de Praia Grande e a Associação dos Engenheiros e Arquitetos (AEA-PG) da Cidade devem acertar uma importante parceria para o desenvolvimento de futuras ações. O tema foi discutido em reunião realizada na quarta-feira (27), na sede da Sehab, localizada no Paço Municipal.

Participaram do encontro o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes, o arquiteto da pasta, Fabrício Menezes de Paula, e o representante das questões habitacionais da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, Silvano Lacerda.

“A parceria entre a Administração Municipal e uma associação de respeito, como a AEA-PG, é muito importante porque reforça ainda mais a credibilidade das ações. Estes trabalhos que serão desenvolvidos no futuro beneficiarão milhares de moradores de Praia Grande”, comentou o titular da Sehab, Anderson Mendes.

A Sehab está em fase final de formatação de um programa habitacional que beneficiará milhares de munícipes em diversos bairros do Município. O apoio da AEC-PG será fundamental para o desenvolvimento desta ação. Novas reuniões entre as duas partes serão realizadas para a preparação e futura assinatura de um convênio.

“A Associação de Engenheiros e Arquitetos vê com bons olhos essas parcerias com a Prefeitura de Praia Grande. São oportunidades importantes que colaboram para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o representante da AEA-PG, Silvano Lacerda.