Fundo Social recebe doação de leite em pó

Grupo de corredoras juntou o alimento em evento esportivo

9/11/2021

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu, na segunda-feira (8), a doação de 32 quilos de leite em pó, entregues pelo Grupo de corredoras Borboletas Runner. A arrecadação do alimento foi realizada durante evento esportivo realizado no mês de setembro. O produto será destinado aos trabalhos realizados em parceria com o Fundo Social.

Com os 32 quilos de leite em pó será possível preparar mais de170 litros de leite para consumo. Esse produto será destinado às entidades atendidas pelas ações do Fundo, como ONGs e unidades de acolhimento de crianças, jovens e idosos.

De acordo com a representante do grupo, Maria Josilene Santos Maia, a “Josy Maia”, o evento foi uma grande confraternização esportiva aberto a qualquer pessoa. “Convidamos a todos para começar a fazer atividade física durante um encontro. Ficamos muito felizes com o resultado”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, recebeu as doações e conheceu um pouco mais sobre o grupo. “Achei muito interessante a história de vida dessas mulheres. Além de fazerem o bem para si mesmas, ainda pensam de forma solidária. Belíssima iniciativa”.

Doações – Qualquer pessoa pode ajudar as campanhas do Fundo Social de Solidariedade. Basta levar qualquer quantidade de produtos, sejam roupas, cobertores, alimentos na sede do Fundo. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.