PAT de Praia Grande está com vagas para atendente de lanchonete

Oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. Não exige experiência

30/11/2021

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com 15 vagas disponíveis para a função de atendente de lanchonete e não é necessário comprovar experiência. Jovens com mais de 18 anos que buscam uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, essa é a sua oportunidade para o primeiro emprego.

Para concorrer uma das vagas, os interessados devem residir em Praia Grande, ter cadastro na unidade e procurar o PAT para retirar carta de encaminhamento. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço - O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.