Natal é tema das Feiras de Artesanato Itinerante deste mês

Ao todo, artesãos realizarão três edições; Primeira delas acontece neste domingo (12)

10/12/2021

Para quem busca um presente especial nesta época de Natal não pode perder as Feiras de Artesanato Itinerante deste mês de dezembro. Contando com três edições natalinas, o evento acontecerá na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua (Portinho), das 11h às 17h. A primeira delas ocorre neste domingo (12) e as outras no final de semana seguinte (18 e 19).

Com cerca de 30 barracas presentes nesta primeira edição, os artesãos colocarão à venda peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos, entre outros itens. O público pode conferir ainda os doces e salgados preparados pelas barracas de alimentação da Feira.

De acordo com o subsecretário de Turismo, Moisés Gomes, a Feira de Artesanato Itinerante é uma ótima opção aos moradores e turistas de Praia Grande. “O evento traz oportunidade para o público conhecer o trabalho dos nossos artesãos e ainda comprar lembranças exclusivas para o Natal. Além disso, o passeio em família no Portinho torna qualquer domingo especial”, completou.

Endereço - A Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, popularmente denominada de Portinho, fica localizada na Rua Paulo Sérgio Garcia, s/nº, no Bairro Sítio do Campo.