"Natau Pet" acontece no próximo domingo (19) em Praia Grande

Evento voltado aos bichinhos de estimação será no Parque da Cidade

13/12/2021

No próximo domingo (19), os bichinhos de estimação terão uma celebração natalina exclusiva. O "Natau Pet" acontece no Parque da Cidade, das 17 às 20 horas, com entrada gratuita.

A ação inédita foi elaborada para que toda a família possa participar. Concurso e brincadeiras especiais prometem agitar o dia, além de uma árvore de Natal especial para os bichinhos.
A programação contará com atividades e brincadeiras no Dog Park, espaço diferenciado instalado no Parque da Cidade, exclusivo para o uso de cães e seus tutores.

O Cãocurso de Natal vai apresentar um desfile com roupinhas e adereços natalinos, com inscrição realizada no local. Serão 15 vagas para o desfile, com premiações e brindes.
Para completar a festa, uma árvore de Natal decorada com diversas surpresas para os visitantes ficará à disposição durante o evento, para quem quiser tirar lindas fotos com seu Pet.

"É uma ação inédita na Cidade, que tem como maior objetivo a união das famílias, que podem passar uma tarde diferente e agradável ao lado de seus animais de estimação", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

Endereço – O Parque da Cidade fica localizado na esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua José Bonifácio, no Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos.