Praia Grande comemora 55 anos na quarta-feira com homenagens, caminhada e show

Tributo aos Emancipadores e entrega de medalhas abrem atividades, às 7h30

17/1/2022

Praia Grande comemora 55 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (19). A Cidade que mais cresce na Região preparou uma série de atividades para a data. Tributo aos emancipadores, entrega de medalhas de honra ao mérito, caminhada e shows de artistas famosos fazem parte da programação. Durante o dia, algumas atrações surpresas prometem agitar moradores e turistas.

As atividades terão início com o Tributo aos Emancipadores e a entrega de medalhas de honra ao mérito para munícipes que se destacaram com ações em diversos setores da sociedade. O evento ocorrerá na Praça dos Emancipadores, Bairro Boqueirão, a partir das 7h30. A Banda Regimental da Polícia Militar realizará apresentação.

Na sequência, a partir das 8h30, será a vez da IV Caminhada dos Emancipadores. A edição 2022 do evento esportivo terá um novo percurso, todo pela areia. No total, serão 2 quilômetros com largada a partir das 8h30, da Arena Esportiva, Bairro Guilhermina, e chegada na Arena Geek, no Canto do Forte.

A música promete aumentar o volume das comemorações no período da noite. As duplas sertanejas Bruno e Marrone e Matheus e Kauan, além do cantor de pagode Dilsinho, comandam a festa no Kartódromo Municipal. O dia especial do Estação Verão Show conta com ingresso solidário para o setor ‘pista’. As apresentações terão início às 19 horas.

Confira a programação para o dia 19 de janeiro:

- Solenidade em Tributo aos Emancipadores e entrega de medalhas de honra ao mérito
Local: Praça dos Emancipadores - Boqueirão

- Caminhada dos Emancipadores
Local: saída da Arena Esportiva – trajeto todo pela faixa de areia

- Estação Verão Show – Bruno e Marrone, Matheus e Kauan e Dilsinho
Local: Kartódromo Municipal
*ingresso solidário – setor pista.